Pagamento e entregas
A praticidade é um dos principais requisitos da Moinho Graciema, garantindo uma compra rápida, segura e eficiente.
Quais são as Formas de Pagamento?
Trabalhamos com pagamentos via Boleto e Cartões de Crédito para garantir o melhor atendimento.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre de 24 a 48 horas após o pagamento do boleto.
Cartão: A confirmação do pagamento ocorre de 24 a 48 horas após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão.
É seguro colocar meus dados de cartão?
Sim!
Moinho Graciema possui Certificado de Segurança “SSL” em Todos os ambientes, utilizando a criptografia durante a troca de dados. Isso garante que nenhum “hacker” consiga coletar seus dados durante a transação financeira. Você pode confirmar isso através do “https” em todas as nossas páginas, ou clicando em “Seguro” quando estiver utilizando o Google Chrome.
Além
disso, utilizamos um mediador financeiro bancário, com isso não temos
acesso a nenhum dado do cartão de crédito, não sendo possível “clonagem”
do mesmo durante a transação com nossa loja.
Prazos e entregas
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local
solicitado e região e passa a ser considerado a partir da confirmação do
pagamento, sendo contabilizado em dias úteis. Você receberá um e-mail
com as confirmações das mesmas. As entregas são realizadas de segunda a
sexta-feira, das 8h às 18h.2.2. As entregas dos pedidos são realizadas
por transportadoras.
As mesmas podem vir a sofrer algum contratempo,
interferindo assim no prazo de entrega dos seus produtos. Salientamos
que, em algumas regiões, as transportadoras não realizam a entrega a
domicilio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que seu
pedido está disponível para retirada no Centro de Distribuição (CD) da
transportadora.
Será realizada apenas 01 tentativa de entrega. É
indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada
pelo comprador, maior de 18 anos, portador de documento de identificação
para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
A taxa
de entrega varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida
automaticamente na confirmação do pedido. Ressaltamos que esses valores
da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como
por promoções e ofertas.
Não é autorizada a transportadora a:
- Entrar no domicílio do cliente;
- Abrir a embalagem dos produtos;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na NFE;
- Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Reforçamos a informação de que NÃO é preciso realizar nenhum tipo de pagamento ao entregador. Conforme já descrito no parágrafo, as taxas de entrega são cobradas automaticamente no ato da confirmação do pedido.
É de responsabilidade do Cliente conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deve recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Moinho Graciema e ser reenviado corretamente.
Ou então, você pode entrar em contato com nosso SAC através dos telefones (54) 3459-1117 e (54) 99713-9546 ou por e-mail (contato@moinhograciema.com.br), para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.